sexta-feira, 19 de março de 2021

 Prezadas Famílias ;


Temos recebido e-mails relatando que várias famílias estão encontrando dificuldades ao cadastrar os dados no aplicativo BLUPAY para a aquisição do material escolar.

As mensagens de erro podem aparecer e quase sempre referem-se ao CPF, tais como: CPF não cadastrado, CPF não localizado, entre outros. Contudo, quando a unidade consulta o EOL, o cadastro no sistema está correto. Isto acontece porque o sistema Blupay vai sendo atualizado paulatinamente com os bancos de dados do EOL por datas de corte. Então a cada período, mais famílias são contempladas. 

Hoje certa de 30% dos alunos da rede já foram atendidos. Sendo assim, pedimos para  as famílias que ainda não foram contempladas para aguardarem até que seus dados sejam inseridos no banco de dados do sistema Blupay.


Atenciosamente,

A porta

*23/12 - Escuta, fala, pensamento e imaginação*  Olá famílias e crianças! Hoje vamos conhecer um divertido poema de Vinícius de Moraes chama...