Atualização de endereço para entrega de matérias e conteúdos pedagógicos
Material começa a ser entregue a partir de 13 de abril nos endereços cadastrados
Publicado em: 07/04/2020 11h53 | Atualizado em: 07/04/2020
A Secretaria Municipal da Educação (SME) disponibilizará a seus estudantes materiais e conteúdos pedagógicos para serem desenvolvidos após o fim do recesso escolar antecipado devido à pandemia de Covid 19 (Coronavírus).
A entrega será realizada via correio. Para tanto, solicita-se aos responsáveis pelos estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino que preencham um formulário online atualizando os dados cadastrais. O preenchimento pode ser feito por meio de computador ou telefone celular e deve ocorrer até sexta-feira (10 de abril)
Nessa página, as famílias deverão digitar o Código EOL do estudante, nome completo, etapa de estudo, escola, data de nascimento, CEP, endereço e outros dados.
As famílias que têm maior dificuldade de acesso à internet ou de lidar com formulário online podem telefonar para as escolas na qual o estudante está matriculado e solicitar o preenchimento.
As famílias que têm maior dificuldade de acesso à internet ou de lidar com formulário online podem telefonar para as escolas na qual o estudante está matriculado e solicitar o preenchimento.
Acompanhe a página que contem todas as ações da SME relativas ao período de urgência ocasionado pela pandemia.